Moda

Branding: As bolsas Fendi mais desejadas pelas mulheres

Fendi é uma marca de luxo italiana fundada em 1925 por Adele Casagrande e Edoardo Fendi. A marca oferece itens prontos para vestir, acessórios, sapatos, óculos, acessórios e artigos de couro. Algumas das bolsas populares da Fendi incluem as bolsas Baguette, Peekaboo e 3Jours.

A marca cresceu nos últimos anos, aumentando sua esteira de produtos para atrair um público mais seleto. O objetivo é atender aos diversos perfis de clientes, que possuem necessidades específicas mas são amantes da marca.

Conhecida por seu artesanato italiano e seu charme peculiar, a Fendi se tornou um dos maiores nomes de bolsas de grife do mundo. Temporada após temporada, novas cores e estilos são lançados, iluminando a cena do estilo de rua com as últimas ofertas.

Em 2020 marca o aniversário de 12 anos da icônica bolsa Fendi Peekaboo e para comemorar, relembramos alguns dos melhores estilos de bolsas da Fendi. Enquanto a bolsa Peekaboo em suas muitas iterações, do regular ao mini, tornou-se um clássico cult, novos estilos de bolsas estão constantemente surgindo, atraindo atenção do cenário de rua e dos amantes da moda. Da chique Mon Trésor à atemporal Fendi Baguette, confira agora as bolsas Fendi mais desejadas pelas mulheres do mundo todo!

Fendi Baguette

Lançada em 1997, a Fendi Baguette é considerada uma das primeiras ‘It’ bags. Projetada para ser carregada debaixo do braço, como uma baguete francesa, o estilo é um dos mais reconhecidos no mundo. Tendo sido produzido em centenas de versões diferentes, é um dos estilos de bolsas mais cobiçados da marca.

Ela rapidamente ganhou fama após seu lançamento original no final dos anos 90 e, desde então, foi repensada e reformulada de várias maneiras diferentes. A Fendi Baguette definiu uma geração específica de amantes de bolsas, e aqueles que atingiram a maioridade no final dos anos 90 e início dos anos 2000 se lembrarão das muitas baguetes que Carrie carregava em Sex and the City. Na história das bolsas, sua popularidade não pode ser ignorada.

Fendi Pekaboo

Esta bolsa combina elegância com descontração, de uma maneira que muitas não conseguem, e por isso se encaixa muito bem na minha estética pessoal. É fácil agrupar as bolsas em “elegantes” ou “para todos os dias”, e muitas se prestam a uma classificação ou a outra, mas a Peekaboo funciona em qualquer uma das suas categorias. Isso é especialmente verdade porque a Fendi oferece a bolsa em várias versões, desde grandes e detalhadas até pequenas e simples.

A estrutura discreta é instantaneamente clássica: ela não se afina muito até o topo, mas ainda oferece uma forma elegante e reconhecível. Há uma alça superior única e uma alça de ombro opcional (que não acrescenta nada esteticamente, mas é um must-have absoluto). Embora a bolsa pareça simples, está tudo nos detalhes; belo couro de bezerro, costura intrincada, lados pintados na borda. O hardware na frente da bolsa é de cor bronze (isso muda com a combinação de cores de cada bolsa) que de alguma forma parece ainda mais bonita a cada nova cor.

A Fendi Peekaboo ganhou esse nome porque deixar a bolsa aberta oferece uma espiada no interior. A maioria dos interiores oferece cores e padrões incrivelmente difíceis de obter em outras marcas. Uma das melhores partes da Peekaboo é quantas opções existem – tantas cores, tamanhos, materiais e combinações.

Fendi Mon Trésor

Para a confecção da Mon Trésor, a Fendi fez algumas alterações com base no saco de balde tradicional – o tamanho padrão foi alterado para mini e fofo e sua capacidade do saco de balde, que pode ser usada independentemente da ocasião. Além disso, a bolsa balde Fendi Mon Trésor possui alça de mão e alça de ombro e pode ser combinada livremente. 

De acordo com as suas necessidades, de uma bolsa de mão elegante a uma bolsa de crossbody esportiva. Na semana de moda outono e inverno de 2019, muitos ícones da moda usaram essa bolsa. Essa bolsa ainda possui um design e um estilo simples. A bolsa balde Fendi Mon Trésor tem atributos práticos e também é uma bolsa que é frequentemente usada por celebridades.

Existem diferentes estilos para usar. Provavelmente, pode satisfazer todas as possibilidades de estilo que as pessoas podem imaginar, e é definitivamente uma bolsa diária indispensável!

Fendi 3Jours

Com várias temporadas de sucesso para o Fendi 2Jours Tote, é natural que agora estamos vendo novas formas de bolsas com base na original mais vendida. A bolsa de ombro 3Jours é perfeita para aquelas que carregam tudo o que possuem diariamente.

Esta bolsa traz o acabamento de barra de metal que serve como o detalhe de design mais distinto do 2Jours, mas o faz de uma maneira modificada para atender à estrutura da bolsa grande e espaçosa. Em vez de uma barra sólida, o metal é dividido em dois e serve como um acessório de alça de tamanho grande. Isso permite que a bolsa mude e se mova de uma maneira que a 2Jours não faz, o que é necessário nesse tamanho maior.

As alças superiores da bolsa cabem no ombro, o que significa que esta bolsa não vem com uma alça opcional.

A 3Jours vem em uma impressionante variedade de versões diferentes, incluindo cores sólidas, versões bicolores divididas, jeans e listras.

Previous Post

No Comments

Leave a Reply