Negócios

Vantagens em contratar o rastreador Suhai

Você já ouviu falar do rastreador Suhai? A empresa oferece cinco tipos de equipamentos diferentes que se adequam a facilidade do cliente. O mais legal é que você pode agendar a instalação do seu aparelho pelo próprio site e a corporação oferece vantagens exclusivas visto que o mesmo faz parte de um plano em conjunto com o seu seguro automotivo. Quer saber mais? Vem com a gente.

Sobre a Suhai

Foi criada em 1991 e é considerada uma das maiores empresas de segurança pessoal do Brasil. Com uma equipe altamente qualificada aproveitou a oportunidade para fundar uma seguradora que tem o objetivo de atender clientes que possuem carros e motos, que não conseguiam ser atendidos os outras seguradoras devido à intensidade de sinistros pertencentes aos seus veículos.

Tendo isso em vista, a seguradora Suhai despontou em 2012, ofertando seguros especiais, como o específico de roubo e furto. Essa cobertura serve para todos os modelos de carros ou motos. Dessa maneira a vantagem econômica para os clientes é garantida e a solução parece ser a mais eficaz devido à segurança e preço justo para a proteção do seu automóvel.

A principal missão da empresa é promover satisfação aos seus clientes por meio de coberturas essenciais, sem o risco de pagar mais do que é oferecido.

Sobre o rastreador Suhai

Antes de contratar o seu rastreador, é importante ficar atento a algumas informações fundamentais. O primeiro passo é falar um pouco do seu veículo para o profissional, ele indicará o tipo de equipamento certo para as suas necessidades. Atualmente existem vários modelos disponíveis no mercado. Por esse motivo instalação do aparelho varia de acordo com suas determinadas funções, modelo do veículo e por último, mas não menos importante: Região de circulação.

Por questões de segurança também não é permitido que o proprietário do automóvel acompanhe a instalação do equipamento. Isso porque o mesmo será fixado em um local que não seja visível, pode ser em qualquer lugar do automóvel, dessa forma ficará mais difícil de ele ser desativado em caso de roubo ou furto. A maioria das empresas de equipamentos de segurança mantém esse hábito pela preocupação com seus clientes.

Vale lembrar que ao contrário do que muitos pensam, a instalação de um rastreador não interfere em absolutamente nada na mecânica do veículo. Todo o processo é realizado por profissionais qualificados e altamente preparados para realizarem esse tipo de manutenção.

Ao contratar um rastreador você também não perderá a garantia de fábrica do seu veículo, visto que os equipamentos Suhai são todos autorizados pelas principais montadoras do país, sendo assim, não interferem de maneira alguma na garantia dos veículos. Além de todos esses benefícios, o rastreador funciona em todo o território brasileiro.

Vantagens de contratar meu rastreador Suhai?

Entre os benefícios dos planos de seguro:

  • Garantia de indenização
  • Cobre veículos de todas as marcas e modelos
  • Indenização pela FIPE
  • Sem burocracia
  • Parcelamento em até 12 vezes.

A assistência técnica e suporte ao cliente também fica disponível 24 horas em todo o país. Tais serviços podem ser consultados:

  • Chaveiro
  • Quando não houver possibilidade de reparo no local, o veículo é rebocado por meio de uma equipe especializada
  • Transporte do motorista e passageiros até suas residências em caso de furto e roubo do veículo
  • Troca de pneus

E aí vai ficar fora dessa? Contrate já seu rastreador Suhai e desfrute da segurança no seu dia a dia. Lembre-se que a decisão poderá afetar positivamente seu orçamento, visto que a preocupação com os prejuízos financeiros não será mais o principal problema. Faça já sua cotação pelo site e adquira um dos melhores equipamentos de segurança do Brasil.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply