Mercado Digital

Comcast introduz silenciosamente o streaming de TV do Xfinity Instant TV

Os cortadores de cabos já podem escolher entre uma variedade de empresas de TV pela Internet para pacotes magros, incluindo TV Sling, PlayStation Vue, TV YouTube, Hulu, DirecTV Now e qualquer um que possamos ter esquecido.

Em breve, alguns deles terão a opção de um desafiante inesperado: Comcast. Previsivelmente, seu esforço de IPTV está disponível apenas para os clientes da Comcast na Internet “em áreas selecionadas”, mas o Xfinity Instant TV Beta permitirá a visualização em PCs, tablets, telefones ou via Roku.

A Variety destacou o lançamento, embora a Comcast não esteja dizendo exatamente onde ela está disponível até agora – houve testes ocorrendo por um par de anos em Boston e Chicago – apenas que os clientes podem entrar e assistir via Aplicativo de fluxo.

O pacote de US $ 18 mais baixo não compra muito, apenas com a programação “limitada básica” dos canais de transmissão, embora haja uma versão de teste gratuita por 30 dias. Adicionar mais canais significa selecionar os pacotes adicionais abaixo, enquanto as redes HBO e Starz também estão disponíveis.

  • Crianças e família (US $ 10 por mês) – Cartoon Network, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, Freeform, MTV, National Geographic Channel, Nick Jr., Nickelodeon, NickToons, Universal Kids, TeenNick e TLC.
  • Entretenimento (US $ 15 por mês) – A & E, AMC, Animal Planet, BET, Bravo, Comedy Central, Discovery Channel, E !, Food Network, FX, FXX, Hallmark Channel, HISTÓRICO, HGTV, Lifetime, OWN, Syfy, TBS, TNT , TV One, EUA e VH1.
  • Esportes e Notícias (US $ 30 por mês) – CNBC, CNN, ESPN, ESPN, ESPNU, Fox Business, Fox News, Fox Sports, Golf Channel, MSNBC, NBC Sports, NFL Network e Redes Regionais de Esportes com base nos mercados.

Há um DVR na nuvem com cerca de 20 horas de capacidade HD, e a FAQ do Instant TV Beta indica que os assinantes podem acessar até dois fluxos de uma só vez. É um pouco estranho discutir com a Comcast como uma opção para aqueles que estão abandonando o cabo, mas se eles já tiverem o seu negócio na Internet, pode valer a pena uma vez que o Instant TV Beta esteja acessível em sua cidade.

Rogers lançará IPTV no Canadá com a plataforma X1 da Comcast

A Comcast tem sido muito cuidadosa em chamar sua configuração X1 de”plataforma” e não simplesmente de caixa de cabo, e agora está licenciando a tecnologia para uso em um serviço de TV pela Internet. O provedor canadense Rogers lançará o IPTV para seus clientes de internet gigabit em 2018 usando a plataforma X1, embora não haja nenhuma palavra sobre se incluirá ou não o aplicativo Netflix . Antes disso, no entanto, Rogers diz que os clientes em sua configuração atual de cabos podem esperar mais recursos de vídeo 4K e 4K DVR no próximo ano.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply