Uncategorized

Qual é o sabor do “peixe pênis”? Youtuber prova a iguaria

O vídeo foi postado no YouTube e segue o modelo do teste de som da ASMR, que está ganhando terreno ao redor do mundo.

O “peixe pênis” tornou-se conhecido de muitos internautas porque apareceu em grande número numa praia em Drakes, Califórnia, depois de uma tempestade no dia 11 de Dezembro. É também conhecida como a “minhoca gorda”, que é uma espécie de verme marinho invertebrado que pode ser ingerido pelo homem.

A estranha sugestão de saborear animais, vivos ou não, é a ideia do Canal de Desafios da adolescente da Coréia do Sul, Ssoyoung. Os vídeos foram gravados como uma resposta sensorial autônoma do Sul, conhecida mundialmente como ASMR. A idéia é focar em sons como mastigar, estalar dedos e tocar objetos, e para algumas pessoas os sons funcionam para relaxamento da mente.

Em um vídeo lançado em outubro deste ano, a Youtuber provou uma grande porção de “peixe do pênis” ao vivo e disse que estava “delicioso”. O vídeo tem 11 minutos e já foi visto por mais de 2,5 milhões de usuários.

Durante a gravação, Ssoyoung mergulhou pedaços da minhoca em vários molhos e depois provou o animal como aperitivo. Em outra ocasião, ele abriu uma bebida coreana chamada soju e disse que “a combinação da bebida com o peixe do pênis é linda”, e às vezes até elogiou a textura do animal.

De acordo com sites sul-coreanos, a consistência da minhoca é semelhante à dos mexilhões.

A minhoca gorda

O peixe tipo pênis (Urechis caupo) existe na terra há cerca de 300 milhões de anos.

Segundo os especialistas da Bay Nature, os animais são inofensivos para os seres humanos e alimentam-se de plâncton e bactérias marinhas.

O “peixe do pênis” pode ser encontrado nos mares do Japão, Coreia e China, mas eventualmente aparece também na costa americana, principalmente no sul da Califórnia.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply