Negócios

10 maiores empresas de entrega do munndo

Neste artigo, iremos apresentar as 10 maiores empresas de entrega do mundo e quanto elas cresceram até agora.

10.JAPAN POST Service

A sede da empresa está localizada em Tóquio, no Japão. Como parte da superpotência Estatal Japan Post Holdings, a empresa que foi classificada como a sexta empresa mais lucrativa do mundo, pela revista Fortune Global 500 em 2010.

O Japan Post Service é uma das quatro principais organizações, que juntas já geraram mais de US$200 bilhões.

9. Royal Mail

Fundada em 1516, em Londres,  a Royal Mail é para o Reino Unido, o que o USPS é para os Estados Unidos: um serviço postal estatal responsável pela coleta de correio universal. 

Depois de postar vários déficits comerciais nas últimas décadas(90-00), o Royal Mail voltou no ano fiscal de 2008-2009, supostamente postando um lucro de um ano inteiro pela primeira vez em duas décadas. Atualmente(2019) a empresa segue estável.

 

8. Parcelforce Worldwide

O maior serviço de transporte marítimo privado do Reino Unido fornece mais de um milhão de encomendas por dia, está presente em 34 países europeus, e é um concorrente direto de grandes marcas de entregas mundiais como: 

  • a DHL,
  • FedEx,
  • UPS; 

O hub da Parcelforce Worldwide no Reino Unido, é um dos maiores edifícios do país. Isso demonstra o tamanho do poder desta companhia.

7. YRC Worldwide

A YRC Worldwide é um dos maiores prestadores de serviços de transporte dos Estados Unidos, e oferece soluções de cadeia de suprimentos para carregamentos pesados, onde eles enviam produtos industriais, comerciais e varejistas. 

A empresa com sede no Kansas quase entrou em falência no final de 2009, mas tem se aproximado de um balanço líquido positivo desde então. YRC Woldwide emprega cerca de 50.000 pessoas.

 

6. TNT N. V.

A TNT N. V. dos Países Baixos opera serviços postais em oito países europeus diferentes, incluindo o Reino Unido, a Alemanha, a Itália e a Bélgica, e é uma das maiores companhias de navegação da Europa. 

Sua principal unidade logística foi vendida em 2006, a empresa tem dedicado sua estratégia aos serviços expressos.

 

5. Schenker AG

Está é uma empresa Alemã, que embora tenha mais de 91.000 funcionários, e 2.400 escritórios em todo o mundo, está em quinto lugar nesta lista e em segundo lugar na Alemanha. 

ASchenker AG não é uma companhia de navegação que possa ser subestimada, a empresa alegou uma vez alegou ser a número 1 no transporte terrestre Europeu e a segunda maior em transporte aéreo, no mundo.

4. USPS(Serviços Postais Dos Estados Unidos)

Apesar de ser limitado a servir apenas os Estados Unidos, o serviço Postal dos Estados Unidos (ou USPS) é o segundo maior empregador civil do país, ficando atrás somente do Wal-Mart, e possui a maior frota de veículos civis do mundo. 

A USPS declarou uma receita de US $67,05 bilhões, e emprega mais de 600.000 pessoas.

3. FedEx Corporation

Está talvez seja uma das empresas mais conhecidas. Apenas a Delta Air Lines possui uma frota de aeronaves civis no mundo, maior que a FedEx. O que contribui para que a FedEx Corporation, seja considerada uma das três maiores companhias marítimas do mundo. 

Fundada em 1971, a FedEx, sediada em Memphis, tem uma série de comerciais bem-humorados e inspiradores, a empresa possui um Estádio de futebol americano em Washington Redskin, chamado FedEx Field.

2. DHL Express

Sediada na Alemanha, quando os co-fundadores Larry Hillblom, Adrian Dalsey e Robert Lynn criaram a DHL como um serviço de correio entre São Francisco e Honolulu em 1969, os próprios nunca acreditaram que seriam uma das maiores empresas de transporte do mundo. 

Mas isso é exatamente o que eles são hoje, já que a DHL express emprega cerca de 500.000 pessoas em todo o mundo. Aliás, a empresa está presente em diversos países, os portugueses podem utilizar o DHL Portugal Contacto Telefónico, para esclarecer dúvidas sobre suas entregas.

 

1. United Parcel Service, Inc.

Uma linha impressionante de comerciais com “The Whiteboard” ajudou a fazer do United Parcel Service um sucesso de cultura pop. Isso ajudou que os anúncios que já eram incrivelmente fáceis de produzir, exigindo apenas o criador Andy Azula, um quadro branco e um marcador castanho.

A UPS supostamente entrega mais de 15 milhões de pacotes por dia para 6,1 milhões de clientes em mais de 220 países e territórios em todo o mundo. Com uma grande frota de seus caminhões Castanhos e uma frota de mais de 200 aeronaves, a UPS certamente tem as mercadorias para entregar seu carregamento a tempo.

 

Talvez mais importante, a companhia de navegação teve um bom desempenho em um estudo recente publicado pela Popular Mechanics. 

A UPS enfrentou rivais USPS e FedEx, com o estudo mostrando que seu pacote é capotado pelo menos enquanto em trânsito com a UPS. De acordo com o estudo, as parcelas também foram abandonadas menos com UPS do que com FedEx.

Aliás, para quem trabalha constantemente com entregas, é importante levar o automóvel regularmente para a revisão. Para conhecer todas as dicas, confira o nosso artigo

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply